sexta-feira, 9 de agosto de 2013

11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE E DIA DOS PAIS

Dia 11 de agosto, Dia dos Pais, devemos nos preocupar em retribuir um pouco o carinho de quem sempre nos apoiou e acompanhou nos momentos fáceis e difíceis da nossa vida. 
Desse modo, o Diretor Marcio Eron, o funcionário João, os professores Gabriel, Leonardo, Roberto e José,  representaram todos os pais e receberam as homenagens sinceras dos alunos.

Dia 11 de agosto/2013, o dia do Estudante, é uma data que merece ser comemorada, pois quem estuda, trabalha, pensa no futuro e muda o mundo. 

Ser estudante... Tarefa difícil, mais não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com dedicação! 
Após a entrada das bandeiras, o Diretor proferiu algumas palavras.


Os estudantes estavam bem atentos.

Recomendações e avisos...


Respeito.

Charme e dedicação...

Os estudantes: Renan Gomes dos Santos, Crislaine Padilha Borges e Franciele Pereira Ramos, do 6º ano 1, apresentaram o poema “Pai de todo jeito”.


Shirlei, Paloma e Jamile - alunas responsáveis pelo protocolo.

Robson Patrick Cardoso do 5º ano 2 homenageou os estudantes com a mensagem “sonho” e a estudante Amanda de Souza apresentou a mensagem “Felicidades”

Um pouco de história sobre o Dia do Estudante com Jhonatan Avelino da 8ª série

O professor Roberto fez uma homenagem aos estudantes com a musica “Coração de Estudante – Milton Nascimento” e os Pais com a música "Meu queridomeu velhomeu amigo - Roberto Carlos"

Olha que lindos!!!!

Os estudantes do 5º ano 1, apresentaram o jogral “Meu lema é estudar”.

A turma do 6º ano 2 representada pelos estudantes Renan Artismo Rodrigues, Willian Antunes Matos e Larissa Lemos da Silva, apresentaram o poema “Um Pai como você”.

As estudantes Bianca de Sena Rodrigues e Erica de Sene de Oliveira, do 4º ano, também homenageara os colegas com a mensagem “Ser estudante”

Estudante, nunca desista de seus sonhos, você pode fazer a diferença: levar o amor ao mundo. A cada atitude permeada de amor, estará fazendo sempre o melhor. A cada colega que se transformar num grande amigo, terás alegria ao encontra-lo no futuro. Plante hoje o amor para colher sempre os frutos do bem que fizeste para cada pessoa.

As estudantes do 7º ano, Daniela Rodrigues, Maikele Damas, Maria Eduarda Vargas, Franciely Borges Padilha e Gislaine de Oliveira Lima, homenagearam os pais com o poema “Pai de verdade”.

Senhores pais que trabalham aqui na escola, muitas vezes em nosso dia os senhores passam a ocupar o lugar de nosso pai. Com carinho, broncas, brincadeiras e ensinamentos, nos atende e protege, nos ajuda a construir nosso futuro de maneira promissora. Agradecemos toda sua dedicação e afeto. Parabéns pelo dia dos pais.

Professora Marilda homenageia Diretor em nome de todos da escola.

Professor Leonardo recebendo a lembrança do dia dos pais da professora Ivonete

Professor Roberto e professora Lissarda.

Professor Gabriel é homenageado e recebe lembrança em nome da escola.

A professora Geruza, representando o funcionário João, recebe a lembrança das mãos da estudante Amanda. 


Estudar é conhecer mundos diferentes.
Tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora.
Tempo de se preparar para a vida.
Feliz Dia do Estudante!