sábado, 8 de novembro de 2014

FESTIVAL DE VALORES

Festival de Valores, promovido pela Secretaria Municipal de Educação 



No evento, a escola apresentou a interpretação da música “Livre Estou”, que é parte da trilha sonora do filme “Frozen - Uma Aventura Congelante”, um clássico que trabalha valores e conceitos básicos de convivência humana, além de valoração da família e dos sentimentos tais como, amor, amizade, gratidão.








A música “Livre Estou”, faz sucesso no mundo todo e aqui no Brasil a versão é da atriz e cantora Taryn Szpilman. É uma produção que resgata a magia, e o encantamento dos clássicos da literatura dos contos de fadas. 





A letra da música exalta a liberdade, a confiança. A importância da amizade e da família e valoriza as habilidades de cada um para o sucesso de todos, do coletivo, da equipe. Conceitos importantíssimos para elevar a expectativa dos nossos alunos, razão do nosso trabalho. 




Contudo, o tema é totalmente relevante, pois exalta o nosso clima e a neve que é uma dádiva para o nosso município e região.




Para viabilizar a apresentação, a equipe de professores, funcionários, alunos, pais e direção da escola, não pouparam esforços e dedicação.




O empenho foi grande. Mais o resultado, compensador.




Vale salientar que a escola cumpriu com todas as normas do evento.








As alunas Josilene e Luisa, cantaram a música de forma brilhante, enquanto que as alunas Daniela e Suelen dançaram, representando maravilhosamente, a Rainha do gelo. 






Com a participação das alunas Fernanda e Rafaela que iam adornando a apresentação com corações e estrelas brancas representando a neve. Foi surpreendente!




Agradecemos a equipe da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto por mais essa oportunidade de elevar a auto-estima e autoconfiança dos nossos alunos e comunidade.




VALEU!!!!!!