sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ALUNO DESTAQUE 2014

Os professores e Direção da escola buscam incansavelmente o desenvolvimento global dos alunos, explorando as dimensões: cognitiva, afetiva, social, ética e moral, com ações pedagógicas de incentivo para que o aluno construa seu conhecimento de forma gradual e constante.



Com base nesta premissa, o projeto: Aluno Destaque é uma ação, onde o mérito é reconhecido não somente pela nota, mas sim, por um conjunto de valores por vezes adormecidos na sociedade, tais como: assiduidade, pontualidade, organização, comprometimento com as ações escolares, companheirismo, respeito, limites, atitudes, participação individual e comunitária, relacionamento com os colegas, pais e professores. 




Assim, no final do ano letivo/2014 os alunos que se destacaram receberam um diploma e uma medalha como forma de reconhecimento e que mérito seja um incentivo aos alunos que necessitam se esforçar mais um pouco.




Desta forma, a intenção do projeto é valorizar e reconhecer todos aqueles que além da dedicação e empenho na trajetória dos estudos, também praticam uma boa conduta social, através de valores indispensáveis na construção educacional plena.







































Parabéns aos eternos aprendizes, seus familiares e toda a equipe da escola,